terça-feira, 21 de março de 2023

Material Didático


Vez ou outra alguém entra em contato comigo por email, ou pelo extinto formulário de contato que eu mantinha na parte superior direita deste blog. No entanto, tenho tido cada vez menos o hábito de checar emails e por conta disso alguns contatos ficaram sem resposta por dias, semanas e até meses.

Como praticamente todos os contatos tem por finalidade o acesso a algum material didático que elaborei no período em que fui professor de musicalização, irei fixar esta postagem com 2 compilados contendo praticamente tudo que produzi em PDF, para facilitar o acesso de quem quer que tenha interesse.

São todos gratuitos obviamente e fico feliz em compartilhá-los, mas são materiais que eu usei em sala de aula e portanto nem todos são autoexplicativos. Se houver qualquer dúvida sobre o propósito e/ou a execução de determinado jogo ou tarefa, sinta-se à vontade em me contactar.


David +55 32 999299870 (SMS e WhatsApp)


Compilado A4 (download

Compilado A3 (download)