quinta-feira, 23 de março de 2023

Era uma vez no fim de 2019...


Eu: Eu não sou burro, nem incompetente... 

Anjo da Guarda: Claro que não, você é meu "cria" pô...

Eu: Eu sou bom no que faço, eu tenho cada idéia...

Anjo da Guarda: Esse é meu garoto, continua, vai... autoestima!

Eu: Não é possível que eu não encontre alguma forma de ganhar mais dinheiro com música pra deixar de ser coveiro em Lagoa Dourada, ser mais realizado e trazer mais conforto pra minha família... Afinal eu estudei minha vida toda pra isso...

Anjo da Guarda: Esse é o espírito! E aí... vai fazer o quê?

Eu: Vou abrir uma escola de música em Resende Costa.

Anjo da Guarda: NÃÃÃO SEU IDIOTA!!! Você entendeu tudo errado...

Eu: Agora é só gravar uns vídeos pra atrair os alunos e abraço! Vai ser um sucesso!

Anjo da Guarda: Essa anta não entendeu nada... quanto tempo sussurrando nas idéias pra nada... e ainda por cima tá vindo uma pandemia que vai virar o mundo de cabeça pra baixo... "ô chefia! me libera umas férias aí? Tô precisando..."

Deus: Ó o respeito... tá achando que cê tá falando com quem? Têm férias não. Só quando teu "cria" voltar aqui pra cima...

As 7 miniaulas